A ACIDATA oferece soluções na área de suporte e consultoria a informática e TI. O suporte prestado poderá ser feito local ou remoto, de acordo com a necessidade. Temos suporte com visitas técnicas pré-agendadas, usados em manutenção preventiva e/ou sob demanda, onde o pacote contempla um número fixo de visitas no mês, não acumulativo, agendado pelo cliente quando o mesmo precisar.
Com o suporte ACIDATA sua empresa contará com a melhor solução de suporte para pequenas, médias e grandes empresas na área de informática. Temos vasta experiência em diversas áreas da Tecnologia. São mais de 10 anos de experiencia que temos armazenados em nossa BASE DE CONHECIMENTO, criada com a finalidade de identificar e resolver imprevistos da melhor forma e o mais rápido possível, aumentando a produtividade do seu negócio diminuindo o tempo da ocorrência.
Trabalhamos de forma proativa e preventiva, ou seja, evitamos que o problema ocorra ou tentamos identificar antes que aconteça.
O suporte prestado pela ACIDATA possui as seguintes características:
Para maiores detalhes ou adequação de projeto a sua infra estrutura, você pode solicitar um contato ou preencher nosso cadastro.